sábado, 19 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

1ª FEIRA DE PESCA DE SETÚBAL

Fica aqui o cartaz da 1ª feira de pesca de Setúbal a realizar em 1, 2 e 3 de Abril no parque urbano de albarquel.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pescaria do aniversário do blog

Lá fui para mais uma embarcada, mas desta vez não ia com fé nenhuma e o resto do pessoal já estava todo animado e com a fé a 100%, mas só pensava,” tenho que apanhar alguma coisa ao menos para o aniversário do blog” lolololol.


Fomos para 3 locais diferentes, no primeiro fomos tentar a sorte nos besugos mas sem sucesso, arrancamos para o sitio habitual já a meio da manha, aqui acabei por meter a minha mural em cima quando tirei um sargo (o meu peixe favorito em embarcada), e apanhamos uns peixes nesse local ate que fraquejou, decidimos então ir para outro local e ficamos ate nos irmos embora e foi uma boa opção, os que vinham com a fé a 100% acabaram por apanhar menos peixe que eu, e acabei por apanhar mais, fiquei mais uma vez com a fama do “cagão”.


A meio da tarde tivemos uma visita inesperada e paramos de pescar completamente só para olhar a beleza dos golfinhos a brincar em redor do nosso barco, foi uma coisa muito bonita de se observar, e a distancia que estavam dava para esticar o braço e tocar-lhes, mas a malta optou por não tocar e ficaram mais ou menos uns 5 minutos na brincadeira encostados ao barco.
Cumprimentos

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pescadelas faz o seu 1º ano de existência

Hoje faz 1 ano que iniciei com o meu blogue para mostrar as minhas pescarias, andei muito tempo para o fazer, seguia assiduamente muitos blogues e neles inspirei-me para fazer o meu com os registos das pescarias de cana e pesca submarina.


Estou contente com os resultados do blogue, não esperava ter tantas visitas nacionais nem tão pouco internacionais, assim o continuo por muito tempo, é sinal que vão gostando de o ver.

Este ano 2011 decidi fazer uma nova imagem para o blogue porque a outra já achava muito básica e fiz algumas modificações no blogue e actualizações dos blogues que vou seguindo.

Espero este ano 2011 contribuir com muitos mais relatos e fotos aqui para todos os leitores desfrutarem, como já devem ter reparado eu não sou muito de fazer grandes testamentos, resumo o mais breve possível os relatos e tento sempre por uma ou mais fotos para ilustrar o resumo.

O meu muito obrigado a todos leitores querem sejam assíduos ou não, e aqueles que partilham o meu blogue na lista de blogues deles.

Cumprimentos