domingo, 23 de maio de 2010

Pouco peixe

Este sábado lá fui a mais uma pescaria com o pessoal do costume, arrancamos cedo com intenção de ir aos besugos mas não fomos para a zona exacta que propôs ao dono do barco ele decidiu ir para outra zona tentar a sorte mas infelizmente nem um peixe entrou a bordo e ao fim de uma hora tivemos que ir para a nossa pedra do costume e demos com peixe um pouco fora da pedra e acabamos por fundear a malta iscou e carga para a agua, sentiu-se logo uns toques e os anzóis limpos, isca para baixo assim que toca no fundo sinto logo 2 toques ferrei e veio uma boa bica para cima e o resto da malta também tiram logo umas sarguetas.

Ficamos até a meio da manha nessa zona ate que a malta se fartou de não apanhar nada e só eu e que estava apanhar ai então fomos para cima da pedra mas não resultou o peixe não entrava a bordo e já não sabíamos o que fazer, ao fim de alguns minutos de estarmos a pensar lá decidimos ir para a fundura (89m) tentar a sorte e ai lá deu para tirar a barriga da miséria entrou umas boas sarguetas grandes uns besugos e a minha terceira bica do dia.

Foi um dia difícil de peixe para os meus 3 companheiros mas eu não me posso queixar do mesmo porque acabei por ter um pouco mais de sorte.

Cumprimentos

Sem comentários: