segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Spinning a 1ª vez

Hoje lá fui eu tentar a minha sorte ao spinning estive a manha toda a tentar ver se consegui ter alguma sorte, tentei de varias formas e varias amostras e vários locais mas sem sucesso ate que no local onde me encontrava eu desisti de corricar e dei uns banhos pois já estava muito quente de tanto andar ao sol, quando fui para o carro para me por a caminho de outro local deixei as chaves dentro do carro e o meu pensamento foi logo “fds já chumbei a pesca toda”, mas não eu com os meus” dotes artísticos” abri o carro e pus-me a caminho do que acabou por ser o meu ultimo local.


Andei lá a bater a zona toda ate que me meti em cima duma rocha e insisti com muita força no mesmo local e consegui pelo menos o meu primeiro brinde ao spinning, este peixe e dedicado ao meu amigo MANEL


Cumprimentos

Sem comentários: