segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pescaria feita em 3 horas

Este fim-de-semana era para ir fazer uma pescaria nocturna na costa de Tróia mas acabou por não acontecer porque tive que acordar cedo e o meu companheiro também não lhe apeteceu, tinha um molhe de navalha fresquinha que me deram no sábado de manha e acabei por guardar na gaveta do frigorífico porque estava com ideias de ir fazer uma pescaria na segunda de manha e sabia que lá poderia estar umas 3 horas a matar o vício, e assim foi.


Na primeira hora e meia foi para a zona onde gosto muito de pescar e ai consegui sacar o sargo mais pequeno e sentia-se muito peixe mas a corrente era demasiada que prendia muito e acabava por ficar sem as montagens, acabei por me chatear de perder montagens e foi para uma zona mais batida pela malta, mas quando cheguei tentei pescar a chumbadinha, fiz uns 3 a 4 lances mas sem sucesso algum então decidi pescar normal ao fundo 1º lance nada no 2º lance assim que lanço e pouso a cana começa logo ela a bater deixei bater 3 vezes mas a 3 ate caio dos toque que o sacana do sargo deu, meto mão a obra e pimba veio o menino maior para o balde, acabei por fazer mais meia dúzia de lances e vinho me embora todo satisfeito com mais um petisco para o almoço.

Cumprimentos


Ps: estes sargos é para um menino que me diz, que só na terra dele e que existe sargos


ehehehehehehehe

Sem comentários: