segunda-feira, 25 de julho de 2011

Acordar com fé da resultado

Boas

Este sábado lá fui eu para mais uma pescaria embarcada e ia com muita fé logo de manha não sei porque, acordei com essa fé, cheguei a embarcação e carregamos o nosso material todo e seguimos rumo a pesqueiro a sul numa pedra grande que existe junto a terra como objectivo de ter mais hipóteses de apanhar lá uns peixes bons, meti-me mais a sul da pedra e por fora onde viu-se algum movimento de peixe, saiu uns peixes mas nada de especial, as 10h decidimos ir para norte da pedra e a terra onde se viu muito movimento de peixe e ainda deu para sacarmos mais uns ate parar, por volta das 12h e tal então fomos para outro local mas por caminho fomos a umas pedras quase a terra para ver se tinha alguma coisa mas estava limpa, então decidi vamos para o meu local do costume que ai sempre vamos nos safar bem quase de certeza, e assim foi.

Quando chegamos o peixe era mais que muito no fundo fundeamos e começamos a pescar e as choupas eram sempre aviar até as 16h era só cair no fundo e sacar e era muito raro saíres abaixo da medida (23cm), e as 16h a malta ainda quis tentar a sorte numa pedra mais a norte que havia antes de chegar ao rio mas só pingou meia dúzia de peixes.

Deu para matar o vício e dar uso ao material.
Cumprimentos

1 comentário:

Rebolo disse...

Boas,
Bela pescaria, já deu para matar o vicio que é o que é preciso.
Pena tenho eu de não poder lá ir nos últimos tempos mas vou-me contentando a ver as pescarias dos outros.
Abraço e boas fainas.