sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Duas pescarias

Boas pessoal
Tenho andado um pouco distante do blog mas tenho feito as minhas pescarias do costume
No mês passado fui as douradas como pessoal do costume e só entrou 5 a bordo, 4 delas minhas onde todos pescaram a vertical e eu insisti o dia todo a chumbadinha e pelo meio umas sarguetas e  choupas com o caranguejo, já este mês também fui a pensar que iríamos carregar bem apôs o vendaval que esteve na semana anterior mas saio-nos o tiro pela culatra a mim ate não correu muito mal mas houve pessoal que trouxe 2 ou 3 kg de peixe, o peixe comia de fininho e era difícil o ferrar mas o melhor foi o convívio como pessoal que foi 5 estrelas.
Não tenho fotos das pescarias pois não tirei nem no mês passado nem de este mês.


Cumprimentos 

Sem comentários: