domingo, 22 de maio de 2011

Mês sem pescadelas

Este mês tem sido muito difícil conseguir ir fazer as pescarias do costume ou caçadas pois o trabalho tem havido muito trabalho e o que me impossibilita conciliar os meus hobbies, mas na semana passada arranjei 1 hora e fui fazer um pouco de spinning e consegui sacar uma cavala que não estava á espera pois o pesqueiro onde fui não é propicio para esse tipo de peixe mas como isto anda tudo maluco já começo achar tudo normal.

O trabalho que tenho andado a fazer dá para desfrutar de vistas maravilhosas no rio Sado, o último então que fiz no farol a entrada do rio foi maravilhoso a vista dele no topo sobre o rio e oceano.


Ainda tive o privilégio de observar o roazes corvineiros a virem do oceano depois lá irem se alimentar, deixo aqui umas imagens que tive o prazer desfrutar.





Cumprimentos  

Sem comentários: