VideoBar

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

domingo, 22 de maio de 2011

Mês sem pescadelas

Este mês tem sido muito difícil conseguir ir fazer as pescarias do costume ou caçadas pois o trabalho tem havido muito trabalho e o que me impossibilita conciliar os meus hobbies, mas na semana passada arranjei 1 hora e fui fazer um pouco de spinning e consegui sacar uma cavala que não estava á espera pois o pesqueiro onde fui não é propicio para esse tipo de peixe mas como isto anda tudo maluco já começo achar tudo normal.

O trabalho que tenho andado a fazer dá para desfrutar de vistas maravilhosas no rio Sado, o último então que fiz no farol a entrada do rio foi maravilhoso a vista dele no topo sobre o rio e oceano.


Ainda tive o privilégio de observar o roazes corvineiros a virem do oceano depois lá irem se alimentar, deixo aqui umas imagens que tive o prazer desfrutar.





Cumprimentos  

Sem comentários: