domingo, 1 de maio de 2011

No dia do trabalhador lá fui trabalhar para o almoço. :)

Ontem era quase meia-noite quando decidi ir fazer uma caçada e meti o despertador para as 6h da matina e quando tocou ainda pensei será que vale a pena ou não!

Lá fui direito a zona de pesca e quando cheguei o céu estava muito negro e feio ainda pensei novamente se faço bem ou não, mas já que estava lá então entrei na agua e a visibilidade ate que não era nada má para um baixa-mar e como sempre direito aos sítios do costume e nada, acho que vou deixar de lá ir pois já há muito tempo que não anda nada por lá, então fiz rumo para a zona de mais fora para ver se tinha alguma sorte e a meio do caminho que destinei vi um choco capturei, segui o meu rumo mas parecia um deserto e os caralhetes eram mais que as mães, na zona que e raro ir sabia que estão umas pedras e outras coisas e fui lá dar uma espreitadela ai apanhei mais um choco e um linguado, assim que os ponho no enfião apareceu um cardume de varias que tapava-me a visibilidade toda, mas para ajudar á caçada era tudo sem medida e o impressionante e que elas andam durante uns bons minutos sempre a minha volta a seguir-me, se tivessem medida gostava de saber se o faziam também, quando achei que não valia a pena seguir mais decidi sair da agua para voltar para trás porque a corrente era muita, voltei a entrar novamente na agua onde entrei e corri só um quarto do caminho que fiz junto a beira e apanhei mais uns linguados e depois desisti de continuar e sair de vez da agua, sempre deu para o almoço e não posso queixar-me depois deste tempo que tem feito, era o único na agua a caçar e reparei que muitos caçadores andavam por lá observar. 

Cumprimentos

Sem comentários: