domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pesca nocturna

Este sábado lá fui fazer uma pescaria nocturna depois de tanta insistência de alguns amigos.
Arrancamos antes de anoitecer para o pesqueiro, ainda apanha-mos as últimas 2h30m de enchente, assim que tivemos as nossas pescas prontas lá foi carga para a água, ao meu lado direito logo ao 1º lançamento saca um sargo, “bem isto vai prometer para a noite”, mas foi fogo-de-vista, ficou por ali sem dar sinal durante 45m até que lá apanhei um alcorraz e o meu parceiro do lado direito também começou a sacar uns alcorrazes e assim fomos os 2 ate a maré parar e os outros 2 parceiros que estavam no meu lado esquerdo não tinham um peixe no balde.

Quando a maré já levava 30m de vazante lá comecei eu a tirar uns sargos e os meus outros parceiros também, os sargos abaixo da medida eram muitos e todos devolvidos ao seu habitat e por isso não deixavam os maiores comer, há ultima hora de lá estarmos começamos a tirar uns sargos de palmo que deu para dar um pequeno ânimo das 6h que lá passamos, o meu parceiro do lado esquerdo nos 2 últimos lançamentos tirou um bom salmonete e ao último o maior sargo da noite fazendo a pesca com 4 peixes no balde e a festa era dele, eheheheh.

O meu segundo parceiro do lado esquerdo quando soube o jogo Vitória - Benfica acabou veio me pedir para ligar para alguém que soubesse como ficou o jogo, pois claro eu como não gosto nada de meter veneno já combinado com os outros 2 parceiros disse que o Benfica perdeu 2-1, e ele Benfiquista que é, levou o resto da pesca a mandar vir sozinho, e eu a meter sempre veneno juntamente com os outros, já podem ver o que deu, o resto da noite bem passada.


Foi uma boa pescaria e muito alegre.

(só esta estas fotos porque as pilhas pregaram-me uma partida)



Cumprimentos

Sem comentários: