quinta-feira, 8 de abril de 2010

Após muito tempo parado na pesca sub

Boas


Após muito tempo parado sem ir fazer uma caçada lá decidi ir ontem molhar o fato, fui só com a esperança de ir fazer umas apneias porque não ia com esperança de apanhar nada.

Ao entrar na água passada 5m vi logo um choco desenterrado, mergulhei apontei a arma e caceio, andei mais 40m sem ver nada casável até que junto a uma rocha pequena avistei o choco maior mais outro então fui por cima da rocha e cacei o maior e afastei-me para o meter no enfião da bóia fui lá novamente ao mesmo sítio da mesma maneira ainda estava o outro e eu apanhei-o também voltei a mete-lo no enfião da bóia mas ainda fui lá novamente ver se não estaria mais nada por lá, e não me enganei estava outro no mesmo sítio mas enterrado e eu aproveitei também, voltei a guarda-lo e ainda fui lá ver se não estava mais nada por baixo da rocha e ai voltei a encontrar outro mais 1m a frente onde estavam os outros 3 e voltei a capturar, ai pensei, já deve ser tarde vou já sair e também já levo almoço e não é preciso mais, em caminho para a minha saída passa um cardume de garrentes de pinta amarela mais ou menos e mandei carga e lá veio um mas ou resto do cardume desapareceu com muita pena minha porque são deliciosos.

Quando cheguei ao carro apercebi-me que só estive 1h na água onde podia ficar mais outra lá dentro, mas também não fiquei muito chateado pois já trazia algo para o almoço e já chegava.

Bem para um começo após muito tempo parado não foi nada mau, espero que as próximas saídas sejam assim também, lol.

Cumprimentos

Sem comentários: