terça-feira, 20 de abril de 2010

Mais uma caçada

Bem esta manha quando acordei lembrei-me de ir fazer uma caçada, peguei no material e lá fui eu.


Quando cheguei ao destino reparei que já estavam 2 caçadores na água e pensei tenho que ir mais para fora ou para mais longe pois já devia estar tudo rapado, ao vestir-me reparei que não tinha levado as barbatanas e disse logo isto “já começa mal” mas como o vicio era muito decidi ir a casa busca-las e assim foi, durante o caminho para o local da caçada comentei comigo mesmo “o que tinha de ser meu é meu”, assim que cheguei com 1h de atraso e decidi ficar mesmo por onde tinham andado os 2 caçadores e ou ate a outra zona, assim que entrei na agua havia um molhe de pedras onde já teria passado os outros 2 fui olhar na mesma e fui mesmo bem pois estava um macho junto a uma entrada de um buraco dei-lhe um tiro na cabeça e saio no cu, meti-o no enfião fui lá ao mesmo local porque poderia andar mais por lá e quando olhei para dentro do buraco estava uma bela choca que assim que viu fugiu mais para dentro do buraco mas sem uma segunda saída, ai fiquei sem ar e vinho a cima recuperar o ar e fui logo para baixo estava a rica menina mesmo a entrada olhar para mim e ai eu pimba mais um a entrar pela cabeça e a sair pelo cu, esta menina veio a pesar 2260kg um belo exemplar, bem ai já tinha almoço, fui ate outras zonas ver se havia mais alguma coisa e a meio do caminho vi outro no meio das algas camuflado e a mexer-se tal como elas e foi carga já ia com 3 no enfião e quase a chegar ao final fui verificar uma rocha já conhecida e lá estava outro ao lado enterrado na areia e veio mais um para fazer companhia aos outros, andei mais 50m para o final que tinha estipulado assim que chego a ultima rocha ai um choco do meio de uma racha que ela tem direito a mim ainda disparei apanhou só pela pele em cima do casco mas rompeu e ele fugiu, isto também faz parte pois não pode ser só glórias as vezes e o nosso pescado é que leva o melhor.

o maior exemplar
o total da caçada




Cumprimentos

Sem comentários: